ZONA DIGITAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/07/2019
Idade : 29
https://zonadigital.forumeiros.com

VIDEOAULA COMPLETA DE C++ Empty VIDEOAULA COMPLETA DE C++

Qui Jul 11, 2019 5:47 am
Olá galera,   Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy
Nesses últimos dias andei me organizando mais para poder ter mais tempo para estudar e aprender a linguagens C++ e PHP. Admito que, a princípio, parecem ser quase impossíveis de se aprender. Tem muitos momento que dá um nó no cérebro que nem vai para frente, não flui. Isso faz com que muitos desistam de aprender a programar. Eu fui uma dessas pessoas que tentou dez e desistiu mil. Laughing Laughing Laughing

Agora que estou cursando a área de informática e manutenção para garantir minha vaga na área de TI ou, quem sabe, abrir uma empresa como muitos desejam parar de trabalhar para as outras pessoas.
Estou analisando uns materiais que encontrei na internet para poder disponibilizar aqui para que todos possam fazer download. Porém, uma coisa é verdade: vocês precisam aprender um pouco de Inglês, pelo menos o voltado para a parte instrumental, essencial em qualquer linguagem de programação.

Em minhas buscas por aprender a linguagem C++, encontrei no youtube uma playlist de vídeos que ensinam do básico ao avançado. Estou compartilhando o link com vocês, espero que seja bem proveitoso. Aconselho a baixarem logo assim que puderem, pois com o tempo esses vídeos podem ficar bloqueados no youtube se o usuário deletar sua conta.

https://www.youtube.com/watch?v=nUQKr-ey86Y&list=PLx4x_zx8csUjczg1qPHavU1vw1IkBcm40

Sempre que puderem, assistam mais de uma vez um mesmo vídeo para melhor fixação de conteúdo.

Quem quiser acrescentar comentários ou indicar algum livro, deixe seu comentário aqui.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos